Crueldade, desumana.

Oi gente, decidi fazer o texto de hoje falando de uma coisa terrível que eu vi hoje, bom esse dia foi daqueles que a gente preferia nem ter acordado, grudei chicletes na bunda , cortaram meu cabelo, ficaram me perseguindo aula toda, rs. Bom entrando no assunto que quero chegar é a imprudência e crueldade de um motorista que está aí nas ruas da minha cidade, é preciso respondabilidade pra dirigir, você pode tirar a vida de alguém e hoje ele tirou a vida de um animal, um cachorrinho de porte médio bege bem cuidado, poderia ser abandonado e tudo, porém o animal estava atravessando a rua o carro estava a alguns metros de distância consideravelmente longe e o MONSTRO que estava dirigindo passou com tudo de propósito, para tirar a vida do animal, foi uma cena terrível e eu amo animais, estava indo para o colégio e vi o sangue do cachorro saindo e ele dando os últimos suspiros de vida, sem ninguém para ajudá-lo e perguntei pra Deus, porque isso ainda acontece e onde está o coração das pessoas,porque tirar a vida de algum animal ou pessoa é a coisa mais desumana do mundo, e que esse MONSTRO pague pelo que fez.




Um apelo a todos os motoristas e vamos acabar com os atropelamentos e maltratos aos animais. adotem um animal, ele é fiel amigo e companheiro, sem pedirmuito em troca., eles só precisam de carinho e amor.

2 comentários:

Fabrício Godoi disse...

Não gostei da parte que "te cortaram o cabelo e te perseguiram na sala de aula".
Mas de resto é isso aí.

Continue assim!
Bjón

Bianca Sales disse...

Fazer o que né? PRINCIPALMENTE O CABELO. Mas é a vida.

Postar um comentário