Chorar, o melhor remédio.


Fazem alguns dias que eu não consigo dormir, acho que estão passando um turbilhão de coisas na minha mente, o que fazer, o que sentir, o que é certo o que é errado. Meu defeito é sempre não ter o controlhe da situação, chorar, falhar, me culpar, me cortar, fazer com que toda a dor aumente, mesmo que for só dor sem motivo. Eu fico pensando se só vim ao mundo pra fazer um monte de merda, minha vida já se tornou bem previsível, as mesmas dores, os mesmos supostos amigos, as mesmas músicas que ouço de madrugada, o mesmo café enquanto escrevo derramando lágrimas nas páginas, eu sinceramente não consigo explicar de onde vem tanta dor eu não tenho controle de mais nada, ás vezes essa dor interna é tão grande que ela precisa sair pelos olhos e não há mais nada a se fazer chorar torna-se o melhor remédio.

2 comentários:

carolina disse...

olá! estava procurando por Bebe Buell, e achei seu blog no google. Meus p-a-r-a-b-e-n-s tanto pelo post que me informou sobre o livro que ela escreveu, quanto pelo blog que está lindo. Espero que continue postando, e esteja mais feliz depois desse seu post meio depressivo hehe

beijos ah-guria.blogspot.com

James † Myers disse...

saber o motivo de nossa própria existencia...é realmente algo da qual muitos cobiçam saber...pois...nem sempre achamos sermos capazes de continuar a viver e lutar sendo que...não vemos a diferença da qual fazemos...
mas todos...TODOS,são importantes no mundo, para todas as pessoas, assim como peças de quebra cabeça para juntar se a uma outra unica peça e no fim montar o tal quebra cabeça, cada um tem um papel importantíssimo para todas as outras pessoas...você faz a diferença, fez ontem hj e sempre fará...mesmo que seja para poucas pessoas, estará sendo oque se há de mais importante a elas, chorar realmente é um bom remédio para aliviar dores das quais sentimos e não sabemos explicar, mas as lagrimas são na verdade uma pausa entre uma batalha e outra da vida para que após seu término, vc se levante...forte...e use da força da qual existe dentro de vc, para continuar a viver, pois, há mts pessoas que precisam de vc...e se vc está aqui...é pq realmente existe um motivo, ele poderá se responder agora mesmo ou talvez leve um tempo ,mas motivos sempre haverão.

Postar um comentário