Feliz aniversário Ozzy Osbourne


Hoje é aniversário de um dos meus maiores ídolos, adivinhem hmm...  casado com a Sharon linda ... .Ozzy Osbourne meu pai e pai de muitos outros metaleiros, meu exemplo com 40 anos de carreira, agora que voltou também a formação original do Black Sabbath *_* hoje enfim, é um dia super feliz, poxa.  Eu sempre gostei muito de Ozzy, mas não sabia realmente a sua história sabe? Eu só ouvia as músicas porque achava legal e nada mais aí eu pesquisei há muito tempo atrás e vi como ele é um exemplo de superação e de realização de sonhos, passou fome, sobreviveu a morte várias vezes, sobreviveu ao vício em drogas e álcool foi o "fundador do heavy metal" nos anos 70 em plena fase hippie não teve influência alguma em fazer seu som...  depois disso ele vendeu mais de 4 milhões de cópias e bombou então antes de sair falando que o Ozzy é apenas um maluco e ficar repetindo a mesma história ridícula de "O Ozzy arrancou a cabeça de um morcego" saiba pelo menos o mínimo sobre a sua história.. sobre a sua vida, sobre as suas dificuldades e sobre as suas superações... nada foi tão fácil como parecia Ozzy é um exemplo de que a vida é feita de superações e que nada, nada vem tão fácil...


Feliz 63 anos de vida Ozzy, obrigada por ser tão maravilhoso por ser esse exemplo do que é ser um verdadeiro cantor de Heavy Metal, não sei se é por eu ser fã, mas pra mim a medida que o tempo passa a voz dele continua incrível em performances ao vivo.. eu te amo meu ídolo eterno! <3

0 comentários:

Postar um comentário