Corte de Cabelo: Lateral Raspada


Eu estava afim de mudar o corte do meu cabelo radicalmente e eu ia fazer esse corte, só me faltou coragem mesmo e também não fiz porque eu acho um corte legal pra meninas mais magrinhas *cry*. O corte de cabelo com a lateral raspada é super moderno e funciona como um piercing de septo, você só mostra quando quer tornando assim um look que pode ser usado em uma ocasião mais "rock",ou até mesmo algo mais profissional pra usar no trabalho, pois basta soltar o cabelo. Esse corte era usado antigamente com mais frequência por mulheres que tinham muito volume nos cabelos, ou seja esse corte deixa o cabelo mais "ralilnho".

Algumas famosas que apostam nesse corte: 


6 comentários:

James † Myers disse...

é realmente um corte muito bunito, mas exige bastante coragem tbm né, sem duvidas de que é moderno adequado ao estilo e ainda sim pode ser bastante social apesar da grande diferença...
um dia vc terá coragem sim de fazer hein Bianca shuauhas ^^ Boa sorte, certeza que vai ficar mt Linda *-* =^.~= , mas ainda sim prefiro seu longo hair como é \o/ sauhsa

Anônimo disse...

será que depois do corte, e o cabelo começar a crescer, fica ruim
pois vai ter uma época em que será um comprimento muinto diferente das demais áreas do cabelo, o jeito seria ir encurtando todo o resto conforme ele cresce, mas é muito bunito ^^

Bianca Sales disse...

Ah eu espero ter coragem pra um dia sim... omeu medo é porque realmente na área raspada o cabelo pode crescer não tão liso como antes... e pra voltar ao mesmo comprimento demora realmente. Mas quando cresce um pouquinho (no cabelo liso) mesmo que o comprimento seja diferente continua bonito agora nos cabelos cacheados ou crespos já fica muito diferente.. aí o jeito é ir encurtando pra voltar ao normal, tem quer ter coragem mesmo.

Garotas em Cena disse...

Adoreii Seu Blog, tem muita atitude suas postagens, falta meninas assim no Mundo dos blogs XD

Anônimo disse...

é um corte lindo e teria total coragem de fazer, é ousado e despojado, vc sabendo e dependendo da extensão do lugar raspado, dá até pra esconder!

Maria Eloisa Araújo Henrique disse...

ADOREI!

Postar um comentário