história do meu cabelo

Aproveitando esse tempo todo que eu fiquei sumida, vou contar pra vocês a história do meu cabelo. Eu amo mudar meu cabelo, já tive toda cor de cabelo possível e vários cortes. Vou começar postando uma foto de como era o meu cabelo natural em 2007.

2008
Essa foto super velha ai é de 2008, como dá pra perceber meu cabelo naturalmente é castanho e ondulado mas atentada pela cabelereira fui cortar o cabelo e ela falou que ficaria lindo se eu fizesse umas mechas e ficou assim:
2009


Depois de um longo período sem pintar as mechas cresceram e quase ficaram californianas

2010

Não aguentava mais a raiz no meu cabelo, e no meio disso tudo pintei umas mechas de rosa (não tenho fotos) e então comprei um kit de mechas e fiquei SUPER loira no começo de 2011

Março - 2011

Super adorei meu cabelo loiro e até hoje tenho vontade de voltar pra ele, mas o loiro acabava desbotando e ficava super amarelado e nem shampoo desamarelador resolvia o caso direito

Maio - 2011
Ao longo do tempo fui super enjoando do loiro mas as mechas seguidas me fizereram ficar QUASE PLATINADA.


Aí depois sempre tive o sonho de ser ruiva, desde a época daquela novela RBD EUHAUHEUHAUHE, ai comprei uma tinta vermelha horrível que minha tia falou que era boa e acabei com o cabelo, ficou assim.
Setembro 2011
No meu aniversário 13 de outubro finalmente fui no salão arrumar a cagada e fiquei assim 


Outubro - 2011

   
Depois era só retocar de 15 em 15 dias e ser feliz (só que eu lavo o cabelo todo dia então desbotava MUITO)

Dezembro - 2011

Quando desbotava eu quase tinha um surto com aquela cor água de salsicha feia

Janeiro - 2012

Vencida pela minha falta de paciência e dinheiro, no começo do ano pintei o cabelo de preto com a intenção de que "NÃO IRIA DESBOTAR E EU NÃO IRIA MAIS PINTAR O CABELO"

Fevereiro - 2012

Até agora eu retoco todos os os meses o preto e NUNCA consigo mudar mais a cor dele, porque ele gruda realmente no cabelo e quando eu fico sem retocar ele fica HORRÍVEL. Eu tinha um namorado que odiava cabelo raspado, mas sempre tive muita vontade e então assim que terminamos eu raspei de ataque de loucura e vontade rs.

Junho - 2012

Já usei muitos tamanhos e os dois lados do meu cabelo são raspados, o menor que eu ja fiz foi na 2.

Agosto - 2012

Da pra esconder numa boa e é super mais rápido pra secar/escovar o cabelo eu amo esse corte que acompanhado de um repicado fica bem legal.

Agosto - 2012

Ele nem aparece quando você solta o cabelo

Setembro - 2012

Enjoada de novo do meu cabelo no mês passado eu cortei uma franjinha

Outubro - 2012

Ainda nesse mês cortei ela em meia-lua e a lateral ainda é raspada na 4.

Novembro - 2012

E é apenas isso ai e o grande recado, VOCÊS NUNCA VÃO PARAR DE PINTAR O CABELO SE PINTAREM DE PRETO, PORQUE DESBOTA SIM! UHAHUAHUAAUHAHUAHU

Qual é a história do seu cabelo? Deixem seus comentários.

1 comentários:

Anônimo disse...

seu cabelo é liso natural?

Postar um comentário